Land Rover Defender ganha versão híbrida plug-in

O Land Rover Defender agora possui novos trens de força avançados, novas especificações de modelo e mais opções, tornando-o ainda mais atraente para uma gama mais ampla de clientes.

Impulsionado por uma paixão e respeito pelo original, o New Defender oferece ampla capacidade de transformação, usando tecnologias avançadas para todos os terrenos para redefinir a aventura para o século 21, enquanto permanece fiel ao espírito pioneiro que tem sido a marca registrada da Land Rover por mais de 70 anos.

Para o ano modelo 2021, um novo modelo híbrido plug-in (PHEV) avançado – o P400e – é a chave para o apelo expandido do Defender. Combinando um potente motor a gasolina de quatro cilindros de 2.0 litros e motor elétrico de 105kW, o 404PS P400e oferece torque substancial e baixos custos de operação, com emissões de CO2 de apenas 74g / km e economia combinada de 85,3mpg (3,3l / 100km). Ele funcionará em modo totalmente elétrico com zero emissões de escape por até 27 milhas (43 km), incluindo off-road onde o torque imediato do motor elétrico torna o Defender ainda mais capaz.

Juntamente com o novo P400e, o potente e eficiente motor diesel Ingenium de seis cilindros em linha da Land Rover se junta à nossa linha. Desempenho forte, respostas suaves e refinamento se combinam para fornecer outro Defender que é um polivalente de classe mundial na estrada e um especialista fora de estrada incomparável.

A nova especificação X-Dynamic está disponível no Defender 90 e 110, oferecendo uma seleção de elementos de design externo e interno que refletem a imensa capacidade do 4×4 e garantem que ele se destaque da multidão.

A gama de opções para personalizar o Defender também cresceu, com novas cores, incluindo Yulong White, Silicon Silver e Carpathian Grey disponíveis em combinação com uma escolha de acabamentos de telhado de contraste. Uma seleção de opções individuais também está disponível pela primeira vez, incluindo o teto de tecido dobrável para o Defender 110 e a escolha de um pacote de suspensão no Defender 90, enquanto os faróis LED Premium, sistema de som Meridian, visor frontal e farol dianteiro de nevoeiro podem todos podem ser adicionados individualmente.

Alimentado por um motor a gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros produzindo 300 CV e um motor elétrico de 105 kW alimentado por uma bateria de 19,2 kWh, o P400e fornece uma potência combinada de 404 CV de seu avançado trem de força PHEV, oferecendo desempenho e respostas refinados, mas alcance elétrico de 27 milhas (43 km).

O Defender P400e produz tão pouco quanto 74g / km de CO2 e é capaz de até 85.3mpg (3.3l / 100km). Junto com os números impressionantes de economia de combustível e emissões, o Defender P400e tem um tempo de 0-60 mph de 5,4 segundos (0-100km / h em 5,6 segundos) e atingirá uma velocidade máxima de 130 mph (209km / h).

O novo e avançado P400e Plug-In Hybrid equilibra perfeitamente desempenho com economia de combustível e capacidade todo-o-terreno elétrico. O modelo mais recente também fornece novos motores diesel de seis cilindros em linha refinados e potentes que trazem melhorias na economia de combustível e na dirigibilidade. Eles se juntam a uma ampla gama de opções de trem de força para o Defender.

Padrão em todos os modelos Defender P400e são rodas de liga leve de 20 polegadas, Suspensão a Ar Eletrônica e uma porta de carga localizada no lado esquerdo do veículo. Todas as variantes do PHEV vêm com um cabo de carregamento Modo 3 como padrão, enquanto um cabo Modo 2 opcional também está disponível. O cabo de carregamento Modo 3 permite carregar até 80 por cento em duas horas, enquanto o carregamento por meio de um cabo Modo 2 levará cerca de sete horas para carregar até 80 por cento – perfeito para carregamento doméstico durante a noite. Usando um carregador rápido de 50kW, o P400e carrega até 80% da capacidade em 30 minutos.

O Defender P400e está disponível com a opção de cinco ou seis assentos, controle de temperatura padrão de três zonas, vidro de privacidade e vidro de atenuação solar. Específico para a variante PHEV é a frenagem regenerativa, um componente tecnológico fundamental para alcançar uma economia de combustível impressionante, recuperando a energia perdida na desaceleração e na frenagem e enviando-a de volta para a bateria.

O trem de força PHEV também oferece recursos off-road superiores. A entrega de torque linear possibilitada pelo motor elétrico e pelo motor a gasolina potente e suave combinam-se para a máxima flexibilidade, funcionando perfeitamente com os sistemas avançados que tornam o Defender o Land Rover mais resistente e durável.

O Defender oferece recursos off-road de alto e baixo alcance no modo totalmente elétrico, além de fornecer geometria off-road superior para um veículo híbrido plug-in, garantindo que a imensa capacidade do Defender seja compartilhada por todas as opções de motor e trem de força.

Essas características também são fundamentais para a capacidade de reboque do Defender – o P400e pode rebocar até 3.000 kg e é capaz de transportar uma carga de teto de 168 kg (dinâmico) ou 300 kg (estático).

NOVO MOTOR DIESEL DE SEIS CILINDROS EM LINHA INGENIUM E TRAÇÃO INTEGRAL INTELIGENTE

Uma nova opção a diesel de seis cilindros em linha da família de motores Ingenium está agora disponível, oferecendo entrega de torque aprimorada, respostas suaves e economia de combustível aprimorada graças à sua tecnologia Mild-Hybrid Electric Vehicle (MHEV) e um novo Intelligent All-Wheel Drive sistema.

Sentado no topo da faixa, o D300 oferece potência e torque aprimorados, com 300 CV e 650 Nm de torque, proporcionando um tempo de 0-60mph de 6,3 segundos (0-100km / h em 6,7 segundos) para o Defender 90. O torque mais alto figura significa que o Defender D300 oferece desempenho sem esforço tanto dentro quanto fora da estrada, perfeitamente adaptado ao caráter resistente do Defender.

A tecnologia MHEV contribui para maior economia de combustível por meio de um eficiente sistema Stop / Start que desliga o motor na paralisação, bem como recupera a energia normalmente perdida na frenagem ou desaceleração. Essa energia é então enviada de volta para a bateria e pode ser redistribuída posteriormente. Um dos principais benefícios do MHEV é que essa energia é usada durante a aceleração, fornecendo respostas mais rápidas para maior desempenho.

O novo sistema de transmissão inteligente varia continuamente o torque do eixo com base nos dados do sensor dos arredores do veículo e nas informações do motorista para distribuir todo o torque para um eixo ou outro, conforme necessário. Este sistema de distribuição de torque inteligente otimiza a transmissão para tração, dinâmica na estrada e eficiência da transmissão, resultando em maior economia de combustível e emissões reduzidas de CO2 – tudo sem sacrificar a capacidade off-road inerente do Defender.

Em combinação com a tecnologia MHEV e o refinamento superior do motor de seis cilindros em linha, os Defenders a diesel são mais econômicos, mais responsivos e mais refinados do que os motores que substituem.

O D200 e o D240 tornam-se modelos D200 e D250 para 2021 *, usando o mesmo motor Ingenium de seis cilindros em linha que o D300 com 200 CV e 249 CV respectivamente. Um aumento no torque oferece usabilidade aprimorada, com 500 Nm (D200) e 570 Nm (D250) disponíveis, utilizando a tecnologia MHEV para aumentar a eficiência de combustível e reduzir as emissões em toda a linha Defender diesel.

Os novos Ingenium D200 e D250 retornam 32,2mpg (8,8l / 100km) e emissões de CO2 tão baixas quanto 230g / km e 0-60mph em 9,5 segundos (0-100km / h em 10,2 segundos) e 7,9 segundos (0-100km / h em 8,3 segundos) respectivamente no Defender 110.

O novo acabamento X-Dynamic expande a escolha de especificações na linha Defender. O nome do X-Dynamic dá uma pista de sua identidade. Como todos os modelos Defender, é supremamente capaz e resistente, mas com um conjunto de melhorias para oferecer uma aparência mais resistente, cortesia de detalhes externos, incluindo skid skid frontais e traseiras de Silicon Satin, com barra de grade e crachá correspondentes, além de Loops de recuperação traseiros em Cetim preto. Todas as rodas de liga leve vêm em acabamento cinza escuro acetinado / preto brilhante, juntamente com tampas dos espelhos Narvik Black, decalques de janela e revestimento da soleira inferior e do arco da roda.

No interior, os elementos exclusivos incluem placas de piso metálicas iluminadas e material de assento Robustec com acabamento em cor Duotone com realce de fita Robustec e finalizadores de console.

Robustec é um material altamente robusto e protetor inspirado em tecidos usados ​​em situações extremas ao ar livre. É resistente ao desgaste e à abrasão, com padrão hexagonal e textura única que confere maior profundidade ao interior do Defender. Inspirado por luvas de trabalho e remendos em jaquetas de motocicleta, segue o tema do Defender de ser totalmente adequado para o propósito com materiais cuidadosamente pensados ​​que são atraentes, mas totalmente adequados, robustos e resistentes.

O material Robustec é padrão em todos os modelos X-Dynamic em uma variedade de cores que dependem do pacote de especificações. Os modelos Defender X-Dynamic S e SE apresentam couro granulado duotone com detalhes Robustec, enquanto o X-Dynamic HSE apresenta couro duotone Windsor com detalhes Robustec. Todos vêm em uma escolha de cores de assento Ebony, Khaki, Ebony e Bolota ou Lunar.

Os emblemas internos X-Dynamic e os acabamentos do console central também distinguem a nova adição, ao lado do Casaco a Pó Light Grey Cross-Car, forro do tejadilho Ebony Morzine e maçanetas de cetim cinza Eiger.

As opções e pacotes individuais mudaram em toda a linha do Defender, incluindo uma seleção mais ampla de opções de cores externas, tornando o Defender mais personalizável do que nunca.

As novas cores são Yulong White, Silicon Silver, Hakuba Silver e Carpathian Grey, com telhados em contraste branco ou preto disponíveis em todas as cores.

As opções individuais agora disponíveis para expandir as especificações existentes do Defender incluem a câmera 3D Surround, teto de tecido dobrável para o Defender 110, faróis LED Premium com assinatura DRL, sistema de som Meridian, visor frontal e farol dianteiro de nevoeiro.

Expandindo o número de pacotes de opções agrupados, o Defender agora pode ser especificado com um Pacote de Assistência para Pontos Cegos e uma opção de Pacote Família ou Pacote Conforto Familiar. O Family Pack adiciona assentos na terceira fileira com clima de três zonas com resfriador traseiro e ionização de ar da cabine, enquanto o Family Comfort Pack traz assentos aquecidos.

Juntamente com o Defender 110, o Defender 90 oferece aos clientes ainda mais espaço para escolher o modelo perfeito. Alimentado pela mesma gama de motores a gasolina e diesel Ingenium potentes e capazes com tecnologia Mild-Hybrid Electric Vehicle (MHEV), o Defender 90 está disponível com até seis lugares quando equipado com o banco auxiliar na primeira fila.

As opções de gasolina Defender incluem os potentes P300 e P400 com tecnologia MHEV, juntamente com o novo motor diesel Ingenium de seis cilindros em linha com saídas de potência D200, D250 e D300. Como o 110, todos os modelos Defender 90 usam uma suave caixa de câmbio automática de oito velocidades, com tração nas quatro rodas permanente nas variantes a gasolina e tração nas quatro rodas inteligente nas novas versões a diesel. O Terrain Response configurável e os mesmos ângulos de aproximação e saída impressionantes do 110 garantem a capacidade habitual do Defender. Com sua geometria de breakover superior quando equipado com Suspensão a Ar Eletrônica e dinâmica em estrada perfeitamente balanceada e responsiva, o 90 é o Defender mais capaz já feito.

Por dentro, o 90 apresenta o mesmo design interior prático do 110, com uma variedade de modelos para escolher entre os modelos Defender, X-Dynamic, First Edition e X, bem como pacotes S, SE e HSE. Todos oferecem uma visão única da identidade do Defender, dando aos clientes uma ampla escolha de cores e especificações interiores que complementam perfeitamente o conjunto de tecnologias disponíveis. Com espaço para até seis pessoas, o motorista e os passageiros se beneficiam do interior espaçoso, apesar do comprimento geral menor do que um compacto porta-malas familiar. O Defender 90 também fornece um círculo de viragem estreito de 11,3 m para excelente manobrabilidade.

O Defender 90 também está disponível com uma escolha de quatro Pacotes de Acessórios: Adventure, Country, Explorer e Urban – dando aos clientes a capacidade de levar seu Defender para qualquer lugar que desejarem, com o equipamento para chegar lá com facilidade.

Desenvolvido pela Land Rover Special Vehicle Operations, o Defender Hard Top é a reimaginação contemporânea de uma lenda da Land Rover. Oferecendo aos clientes um veículo comercial em ambos os designs de carroceria, 90 e 110, ele combina a capacidade do Defender com uma área de carga vasta e flexível para o máximo em praticidade e durabilidade – o membro mais resistente e resistente da família Defender.

O Hard Top oferece uma combinação atraente de habilidade off-road, praticidade e espaço de carga, com uma impressionante carga útil de até 800 kg no Hard Top 110 e uma capacidade de reboque de até 3.500 kg com um layout interno flexível. Sem assentos de segunda ou terceira fila, o Defender 110 Hard Top oferece uma área de carga de até 2.059 litros (1.355 litros para o 90 Hard Top), enquanto a opção de assento de salto de primeira fila significa que pode levar até três ocupantes na frente – e a tecnologia de câmera ClearSight Rear View da Land Rover garante uma visão descomprometida da parte traseira do veículo o tempo todo.

A área de carga está cheia de soluções de armazenamento inteligentes para que os usuários possam maximizar o espaço oferecido. Todas as capas rígidas Defender apresentam uma divisória de carga de altura fixa com ganchos, pontos de amarração no piso de carga, armazenamento sob o piso com fechadura, tapetes de borracha para carga pesada e iluminação mais clara da área de carga, bem como um painel utilitário externo perfeito para sinalização individual do cliente.

A linha de trem de força Defender Hard Top inclui a gama de motores diesel Ingenium de seis cilindros em linha da Land Rover, incluindo o D200 no Defender 90, com opções de potência D250 e D300 no Hard Top 110, todos os quais atendem aos rigorosos RDE2 e Eu6d- Regulamentos finais. Para os mercados EU5, unidades D200 e D240 de quatro cilindros estão disponíveis. Uma gama de pacotes de especificações está disponível para 110 modelos Hard Top, refletindo de perto aqueles na linha principal do Defender com S, SE e HSE, cada um fornecendo uma combinação única de robustez, conforto e conveniência.

Uma escolha de opções de suspensão também está disponível, com suspensão passiva de bobina padrão nos modelos 90 e 110 Hard Top, e Suspensão Eletrônica a Ar avançada disponível para 110 Hard Top.

O Defender Hard Top oferece excepcional usabilidade, durabilidade e capacidade robusta tanto em estrada quanto fora de estrada – características que definem os clientes que esperam dos veículos mais difíceis da Land Rover desde os modelos originais Land Rover Hard Top lançados na década de 1950. A distância ao solo é de 291 mm com uma profundidade de vadear de até 900 mm e ângulos de aproximação, breakover e saída de até 38, 28 e 40 graus, respectivamente, em altura off-road no 110 Hard Top.

* Land Rover Defender

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