Ajude o Clube

Você leitor ou visitante do Clube da Esquerda, que sabe a importância de um site que possa criar interatividade entre nós.

E sabe que esse site trás não só notícias diárias mas mantem um acervo de livros digitais e videos mensais sobre a política de esquerda e também mantem um fórum de debate constante, para que possamos fazer mais por nosso amado Brasil.

Bom enfim se você acha que nosso trabalho vale a pena e possa nos ajudar com um valor simbólico, segue o link do PagSeguro para doação de qualquer valor.

Vale lembrar que isso é uma ajuda para manter nossos servidores e colaboradores de modo que caso você não possa pagar o boleto gerado não haverá nenhum tipo de cobrança.

O email do PagSeguro está em nome de Francisco dos Santos Leite que é o Desenvolvedor do site e mais um membro do Clube.