Deputado que tatuou o nome de Temer no ombro é visto bebendo cerveja e usando roupas inadequadas em evento oficial no Pará

A falta de postura do deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade) virou, mais uma vez, assunto nas redes sociais.

Neste sábado (29), durante um evento do Governo Federal no município de Salinópolis, no nordeste paraense, o parlamentar apareceu bebendo uma latinha de cerveja durante a cerimônia, além de se portar de maneira destoante de todos os presentes.


O evento celebrou a entrega de 21 caminhões coletores de lixo para 19 cidades do nordeste paraense, realizada pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, adquiridos com recurso de emenda de deputados federais paraenses.

Enquanto todos os deputados e o ministro compareceram ao evento trajando roupas discretas – calça jeans e camisas sociais ou pólo – e bebendo água mineral – por se tratar de um evento oficial -, Wladimir Costa apareceu com uma bermuda jeans rasgada, camiseta regata (sem mangas) e com uma latinha de cerveja na mão.

Além disso, em algumas imagens é possível ver Wladimir com os pés descalços em cima de uma caixa de som, ainda durante a solenidade.

A postura do deputado foi duramente criticada nas redes sociais.

“O que dizer desse deputado! Vergonha… Nosso Pará muito mal representado”; “A palavra ‘decoro’ não existe no dicionário dele… Será que ele sabe o que é um dicionário?”; “Este cidadão é a maior tragédia da história do Pará”.

Confira as fotos polêmicas:


Deixe uma resposta