Quer Ajudar o Clube use o PicPay

Aproveitando a grande onda em torno dos últimos dias em torno do PicPay (Aplicativo de Carteira Virtual) o Clube da Esquerda decidiu criar uma conta para que os leitores e apreciadores do Clube possam nos ajudar fazendo uma doação ou PAGAMENTO como chama-se a transação no aplicativo.

Com isso você caro leitor irá ajudar a manter as atividades do Clube da Esquerda. Lembrando que atualmente o clube conta apenas com as propagandas do Adsense para angariar fundos, de modo que qualquer doação será bem vinda, tanto para mantermos como para ampliar as nossas atividades.

Clique no @ClubedaEsquerda e em seguida digite o valor a ser debitado para nossa Conta, digite sua Senha e clique para confirmar.

Todas as semanas iremos divulgar os valores recebidos tanto na conta do PicPay como do Pagseguro.
Caso deseje obter um código do Clube da Esquerda para receber o crédito que a própria PicPay da a quem faz um novo cadastro no App envie um email para [email protected], assim quem sabe você nos ajuda retribuindo um pouco do que receber da própria PicPay. 🙂